3ª Etapa Campeonato Metropolitano de Mountain Bike é realizado em Palmeira no último domingo (28)

3ª Etapa Campeonato Metropolitano de Mountain Bike é realizado em Palmeira no último domingo (28)

Publicado em: 29 abr, 2019 às 16:40

As más condições climáticas não afastaram e abalaram ciclistas palmeirenses e de diversas regiões do Estado que estiveram reunidos participando no último domingo (28) da disputa da terceira etapa do Campeonato Metropolitano de Mountain Bike, e faz parte das comemorações dos 200 anos do município.
Como explica o secretário municipal de Esporte e Lazer, Moisés Américo, Palmeira tem grande número de adeptos ao ciclismo e sediar um evento do porte do Metropolitano de Mountain Bike é uma honra. “O crescimento de adeptos ao pedal em Palmeira tem crescido consideravelmente. Valorizar e fomentar ainda mais o esporte faz parte do trabalho da secretaria, sendo uma honra para os munícipes”, explica Américo.
A chuva se fez presente no evento, deixando ainda mais emocionando e aquecida a competição, esteve presente com os participantes que utilizaram do Parque de Exposições Caminho das Tropas como ponto de largada e chegada, percorreram trilhas na região rural de Palmeira, participando de diversas categorias.
O trajeto mais logo foi da Pró, com 51,2 km e 968 mts de altimetria acumulada. As demais categorias foram Sport (32,5 km e 569 mts de altimetria acumulada), Light (17,8 km e 339 mts de altimetria acumulada) e Kids, para atletas de 4 a 12 anos. Confira a lista completa com os vendedores de cada categoria através do link: https://bit.ly/2GWgZyX.

Fotos: Prefeitura Municipal de Palmeira

Publicidade

Farmácia Santo Antonio