O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Palmeira promoverá mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar. O evento acontece neste domingo (5), no barracão da Igreja da comunidade de Campestre de Vieiras.

A feira, aberta para população em geral, inicia às 9h com a chegada dos expositores.  De acordo com o sindicato, até o momento há uma média de 35 expositores inscritos. Entre os itens expostos estão:pães, broas, sucos, vinhos, doces, geleias, compotas, mel, sementes, artesanatos, variedades de mudas de flores, arranjos, mini terrários com suculenta,  entre outros.  Uma das novidades desta edição é a broa de pinhão.

De acordo com a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Palmeira, Rosilaine de Fátima Barausse, o público estimado é de 2 mil pessoas. “O intuito da feira é promover a troca de experiência entre os agricultores, comercialização e divulgação da produção que temos em nosso município”, explicou a presidente.

A missa com benção das sementes está prevista para 10h e após a celebração acontece a abertura oficial da feira. O almoço, com custo de R$ 20,00 será servido a partir do meio dia.

Durante a tarde, além da continuação da feira, haverá show de talentos e concurso com premiação de milho debulhado, além de diversas atrações para as crianças.

Para mais informações, as pessoas podem entrar em contato através do (42)3252-1653.