Comerciantes de Palmeira já estão nos preparativos da Campanha de Natal da ACIP. Trata-se da ação mais esperada do ano por lojistas e consumidores, uma vez que movimenta a economia local, com retorno ao município.

A campanha inicia no dia 16 de novembro e de acordo com Telma Albach Margraf, Presidente da Associação Empresarial de Palmeira (ACIP), a diretoria já confirmou a participação de 30 empresas que farão parte da promoção, mas outros estabelecimentos ainda poderão integrar a ação de Natal entrando em contato com a secretaria da ACIP através do telefone 3252 – 3366.

Assim como em anos anteriores, os prêmios sorteados serão em vale-compras. A Presidente da ACIP adiantou que para esta edição o prêmio principal poderá ser um vale compras de R$ 5 mil reais. Em 2017 mais de 900 mil cupons foram entregues entre as 28 empresas participantes. A premiação chegou em R$ 19.900,00.

Segundo Margraf, a escolha tem o intuito de prestigiar os clientes e o comércio local. “É uma maneira que o dinheiro retorna para as empresas aqui em Palmeira, assim são mais de 20 mil reais em vale-compras para serem distribuídos nessa campanha do Natal 2018 da ACIP”,

Entrega de cupons

Cada empresa determina o valor para dar o cupom ao cliente.  Com o fechamento do número de empresas participantes, na próxima semana serão divulgados os valores dos vale-compras para os ganhadores.  O sorteio será realizado no dia 28 de dezembro às 10h, na sede da Associação.

Foto:Elder Scolimoski