A Agência do Trabalhador de Palmeira, em parceria com a Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (Seju), seguindo orientação do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), estará realizando na sexta-feira (29)o  “Dia D”de inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Para tanto, todas as atividades da agência neste dia estarão voltadas para este público.

Como parte das atividades, acontecerá uma palestra seguida de debate com início às 9h, na Agência do Trabalhador. Empresários e pessoas com deficiência estão sendo convidadas para participar do evento. Neste dia as pessoas com deficiência terão atendimento especial para atualizar o seu cadastro, fazer carteira de trabalho e receber informações sobre o funcionamento da agência.

De acordo com o diretor de trabalho e emprego, Luis Alfredo Slusarz, por motivo desta ação, outros serviços normais da agência não estarão sendo prestados. “A Agência do Trabalhador retornará o atendimento normalizado na segunda feira dia dois de outubro”, disse.