Agências bancárias adotam medidas de prevenção ao covid-19

Agências bancárias adotam medidas de prevenção ao covid-19

Publicado em: 23 mar, 2020 às 14:06

Com intuito de evitar aglomerações e assim prevenir contra o covid-19, instituições financeiras estão com mudanças no atendimento ao público.
A Caixa Econômica e Sicoob estão sem atendimento presencial, a Cooperativa Sicredi está atendendo seus associados em casos de urgência mediante agendamento. Para serviços nestas agências, os canais devem ser através de telefone ou internet.
O Banco do Brasil atende nesta segunda-feira (23) apenas através do autoatendimento, uma vez que a diretoria está avaliando quais serão as próximas medidas.
O Banco Bradesco informou que por enquanto o atendimento segue normalmente, mas que aguardam decisão da direção, que deve ser divulgada a qualquer momento.
O Banco Itaú atende presencialmente com a entrada de 3 clientes por vez em caso de emergências. Em Porto Amazonas a orientação é de que as pessoas liguem para atendimento na agência da cidade vizinha.

Lotéricas
A Lotérica Franco e Nassar Loterias estão com atendimento normal.
A Lotérica Nassar reforça que os clientes se dirijam para os serviços essenciais como saques, depósitos, recebimento de benefícios sociais e pagamento de boletos. A Nassar solicitar que as pessoas evitem fazer os jogos e conferências neste momento por não ser essencial a fim de coibir aglomerações no local.