Agências bancárias adotam medidas de prevenção ao covid-19
Com intuito de evitar aglomerações e assim prevenir contra o covid-19, instituições financeiras estão com mudanças no atendimento ao público.
A Caixa Econômica e Sicoob estão sem atendimento presencial, a Cooperativa Sicredi está atendendo seus associados em casos de urgência mediante agendamento. Para serviços nestas agências, os canais devem ser através de telefone ou internet.
O Banco do Brasil atende nesta segunda-feira (23) apenas através do autoatendimento, uma vez que a diretoria está avaliando quais serão as próximas medidas.
O Banco Bradesco informou que por enquanto o atendimento segue normalmente, mas que aguardam decisão da direção, que deve ser divulgada a qualquer momento.
O Banco Itaú atende presencialmente com a entrada de 3 clientes por vez em caso de emergências. Em Porto Amazonas a orientação é de que as pessoas liguem para atendimento na agência da cidade vizinha.
Lotéricas
A Lotérica Franco e Nassar Loterias estão com atendimento normal.
A Lotérica Nassar reforça que os clientes se dirijam para os serviços essenciais como saques, depósitos, recebimento de benefícios sociais e pagamento de boletos. A Nassar solicitar que as pessoas evitem fazer os jogos e conferências neste momento por não ser essencial a fim de coibir aglomerações no local.
Notícias Relacionadas
Cartórios explicam registro de nascimento de crianças em ano bissexto
Desde 2000, 2.206 paranaenses nasceram no dia 29 de fevereiro, data que se repete somente há cada quatro anos Todos os anos, paranaenses nascidos no dia 29 de fevereiro enfrentam um dilema: como comemorar seu aniversário se a data Leia Mais
Livros religiosos e de autoajuda são os mais vendidos
Você sabe qual o gênero de livro mais lido pelos brasileiros? Segundo levantamento do Sindicato Nacional dos Editores de Livros, é o gênero não ficção trade, que foi o mais vendido em 2023. Os livros dessa categoria são de autoajuda, obras religiosas e biografias. Na comparação com os números Leia Mais