Alunos da rede municipal participam de peça teatral

Alunos da rede municipal participam de peça teatral

Publicado em: 10 dez, 2019 às 11:09

Nesta segunda-feira (09) diversos alunos da Rede Municipal de ensino apresentaram uma história clássica da literatura infanto-juvenil o ‘Peter Pan’, na Escola Integrada. A apresentação foi promovida pelo Casarão das artes.
O Instituto Casarão das Artes foi fundando em 2012 e desde 2018 têm oferecido oficinas de teatro gratuitas, onde muitos estudantes palmeirenses e crianças entre 8 a 14 anos participam. Os ensaios para essa peça aconteciam desde fevereiro deste ano.
Segundo a gerente da ONG, Elba Rodrigues Antunes, devido ao salão da escola ter espaço limitado, os ingressos foram distribuídos apenas para as famílias dos jovens atores. Contudo, nesta terça-feira (10) eles realizarão a peça mais uma vez para alunos de escolas da cidade poderem prestigiar.
A peça traz muita arte e emoção onde os presentes podem conhecer melhor o trabalho do Instituto. “O público pode esperar ver lindos resultados dos trabalhos desenvolvidos pela professora e diretora teatral, Tatiana de Carvalho, junto ao grupo de alunos da oficina ao longo deste ano”, disse Elba.

Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Palmeira

Publicidade

Farmácia Santo Antonio