A APAE de Palmeira completa nesta segunda-feira (24)  37 anos de atuação. A entidade possui 76 funcionários, divididos na área de saúde, educação e assistência social. São 200 alunos, sendo que 78 deles atendidos em tempo integral.

A diretora auxiliar da instituição Michele de Freitas Kapp comentou sobre essa data e agradeceu a população palmeirense que sempre prestigiou a entidade. “São 37 anos de amor e dedicação a causa da pessoa com deficiência, 37 anos buscando o direito da pessoa com deficiência, sendo a voz e vez dessas pessoas. Junto com toda comunidade de Palmeira nós comemoramos essa data e aproveitamos para agradecer todo apoio, carinho e amizade que APAE sempre teve junto a comunidade”, falou Michele.

Nesta manhã, atividades foram desenvolvidas para comemorar o aniversário da APAE, segundo a diretora, os estudantes ficaram encantados com a apresentação em violino de Tânia Malucelli.

A direção da entidade também reforça o convite a todos para o Jantar Solidário APAE  que acontece no dia 20 de outubro no salão de festas da Comunidade do Lago.

Fotos:APAE de Palmeira