Na tarde desta quinta-feira (07), um caminhão de som Mercedes Benz/710 (V1), com placas CVX 8935 de Curitiba-PR tombou na BR 277, Km 194, localidade de Queimadas, em Palmeira.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Posto de Irati, o acidente resultou em uma vítima com ferimentos leves.  O relatório da Polícia explica que o passageiro não usava cinto de segurança e sofreu lesões leves sendo encaminhado para o Hospital Santa Casa de Palmeira, já o motorista não se feriu. O teste de Etilômetro foi realizado e não acusou a ingestão de álcool.

A PFR informou que com base na análise dos vestígios materiais identificados, constatou-se que instantes antes do tombamento, o veículo seguia no sentido Curitiba a Inácio Martins quando os dois pneus direitos do eixo traseiro estouraram, com isso, o condutor perdeu o controle da direção ocasionando o tombamento.

A pista ficou totalmente interditada para veículos de médio e grande porte das 15h20m até às 17h35m. A Concessionária Caminhos do Paraná também prestou atendimento e fez a sinalização até a retirada do caminhão.

Fotos:Polícia Rodoviária Federal.