A Secretaria Municipal de Finanças realiza na  segunda-feira (27), às 15h30, a apresentação da Lei Orçamentária Anual (LOA)   para o exercício de 2019, no auditório da Secretaria Municipal de Educação. O objetivo é otimizar os trabalhos da Administração Municipal e manter a agenda de obrigações em dia.

A apresentação do projeto de Lei é fundamental, assim como a participação dos  cidadãos palmeirenses, uma vez que será abordado o valor do orçamento para para cada Secretaria Municipal. O orçamento anual estima a receita e fixa a despesa do exercício financeiro, ou seja, aponta como o governo Municipal vai arrecadar e gastar os recursos públicos.

De acordo com o Secretário Municipal de Finanças, Eloir José Voichicoski ‘’foram dois meses de intenso estudo e planejamento, envolvendo ações individuais das Secretarias Municipais, participação popular e consolidação das informações para elaborar a LOA 2019’’.

Após a apresentação da LOA, o Poder Executivo, através do Prefeito Edir Havrechaki, realizará o protocolo do Projeto de Lei LOA 2019, junto a Câmara Municipal de Palmeira, cumprindo o trâmite legal.