A Secretaria Municipal de Assistência Social iniciou nesta quarta-feira (7)  a distribuição de seu quarto Boletim Informativo de 2018. O material permite que a rede e os usuários estejam informados sobre o que acontece na área da Assistência Social em Palmeira.
O Boletim Informativo aborda atividades desenvolvidas no último trimestre e traz com destaque principal um evento do projeto Sou pela Vida, proposta de ação do Centro de Referência de Assistência Social (CREAS)  que tem por objetivo incentivar práticas saudáveis pela vida. O evento em questão foi realizado no dia 23 de setembro, no bairro do Rocio, e envolveu corridas de carrinhos de rolamentos, incluindo uma etapa do Campeonato Paranaense, além de BMX, skate e apresentações de rap.
Também em destaque a Noite da Família, no qual o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS)  proporcionou aos participantes momentos de conhecimento sobre os direitos e deveres referentes ao Sistema Único de Assistência Social (SUAS)  e demais políticas públicas.
O Boletim Informativo ainda apresenta detalhes sobre o Cadastro Único, Banco de Projetos e traz detalhes sobre a campanha Setembro Amarelo. O material divulgado no Boletim foi desenvolvido por colaboradores da própria Secretaria.
O Informativo está disponível para retirada na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na rua XV de Novembro, 425.

Imagens:  Divulgação/Prefeitura de Palmeira