As aulas da Educação Fundamental da rede municipal de ensino de Palmeira começam hoje, dia 5 de fevereiro. A secretária de Educação Carla Marcondes de Albuquerque desejou boas-vindas aos alunos e profissionais. “Eu gostaria de desejar as boas vindas aos nossos mais de 3.700 alunos. Desejar as boas vindas a todos os colaboradores da Secretaria de Educação, que além do seu profissionalismo trazem um amor muito grande pela missão de educar”.

Ao falar sobre a expectativa para o ano letivo de 2018, a secretária também enalteceu o trabalho dos servidores em prol da educação. “Teremos momentos de formação, momentos de confraternização durante esse ano e considero esses momentos muito importantes para o fortalecimento da nossa equipe, e quando digo equipe falo de mais de 400 servidores, que com a gestão da Secretaria de Educação recebem o respaldo para exercer o seu trabalho durante os 200 dias letivos”.

Entre as atividades já previstas em calendário estão a Semana da Criança, o Minibol, a Maratona Intelectual do Rotary e o Festival de Danças.

Foto:Daymon Grocheviski