Bancos doados pelo Viveiro Porto Amazonas são fixados em torno da Matriz

Bancos doados pelo Viveiro Porto Amazonas são fixados em torno da Matriz

Publicado em: 2 jan, 2019 às 15:49

Oito novos bancos fazem parte do contorno do jardim em torno da Igreja Matriz de Palmeira. Trata-se de mais uma benfeitoria dentro do processo de revitalização de paisagismo desenvolvido pelo Viveiro Porto Amazonas (VPA), responsável pela implantação do jardim e manutenção do local, que irá oferecer mais conforto aos visitantes.

José Cesar de Paula recebeu a incumbência de fixá-los nos lugares determinados. “Esses bancos são mais resistentes e deixarão a nossa Igreja Matriz ainda mais bonita, mas dependerá que a comunidade use de maneira consciente, sem depredá-los”, ressaltou Cesar.

Leonel Anderman, Biólogo e proprietário do VPA, foi quem teve a iniciativa de substituir e ampliar os cinco bancos existentes ao redor do jardim. A Paróquia pede a colaboração dos munícipes em preservar este patrimônio conquistado e ao mesmo tempo fiscalizar para que nenhum vândalo provoque prejuízo.

Ainda serão recuperados os outros bancos que estavam na praça para que sejam fixados em locais adequados e para que as pessoas possam usufruir desses assentos.

Fotos:Elder Scolimoski.

Publicidade

Farmácia Santo Antonio