A secretária de Educação Carla Marcondes de Albuquerque, a professora Elaine Andrade e Josiane Kauka diretora do Centro de Educação Infantil (CMEI)  Sebastião Sanson, estiveram no Noticiário P-7 da Rádio Ipiranga para fazer o convite à comunidade palmeirense.

Apresentação

No dia 24 de novembro Palmeira recebe a apresentação da Big Band 190, da Polícia Militar do Paraná. O evento terá início às 20 horas, no Clube Palmeirense, e faz parte do projeto Ubuntu, do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI)  Sebastião Sanson, que visa incentivar atitudes de cooperativismo e solidariedade entre as crianças e suas famílias no ambiente escolar.

A entrada para a apresentação terá o valor de dois quilos de alimento não perecível (exceto sal), que deverão ser trocados por ingressos em três pontos:no CMEI Sebastião Sanson, localizado no Parque dos Papiros, na Secretaria Municipal de Educação, que fica na esquina das ruas XV de Novembro e Jesuíno Marcondes, e na Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas, localizada no Palácio da Viscondessa Querubina Rosa Marcondes de Sá, sede da Prefeitura Municipal.

A Big Band 190 é formada policiais militares e promete uma apresentação cultural de músicas inesquecíveis. O evento é realizado em parceria através da Polícia Militar do Paraná, Prefeitura Municipal de Palmeira, CMEI Sebastião Sanson, Projeto Ubunto, Programa ‘A União Faz a Vida’ e Impressionare. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 3909-5061.