Bombeiros atendem cinco ocorrências entre quarta (05) e quinta (06)

Bombeiros atendem cinco ocorrências entre quarta (05) e quinta (06)

Publicado em: 6 maio, 2021 às 13:48

O Corpo de Bombeiros de Palmeira atendeu cinco ocorrências entre quarta (05) e quinta (06), sendo três atendimentos pré-hospitalares e dois acidentes de trânsito.
A primeira situação foi um problema clínico por volta das 13h na Rua Gabriel Prestes no bairro da Vila Rosa. Segundo a equipe, a mulher de 43 anos foi encaminhada ao Pronto Atendimento.
A outra ocorrência aconteceu por volta das 13h40 na Rua Coronel Vida, no centro. Os socorristas informaram que uma senhora de 77 anos teve ferimentos leves após sofrer queda de mesmo nível.
Uma queda de veículo foi atendida ontem (05) na Rua Conceição pelo Corpo de Bombeiros.  Conforme informações do relatório, o rapaz de 28 anos que estava na motocicleta Honda CG 160 Start, de cor vermelha e foi encaminhado ao Pronto Atendimento com ferimentos leves.
Outra queda de mesmo nível foi atendida aos 39 minutos de hoje (06) na Rua Eugênio Nogueira dos Santos, no bairro Elias Farajala Bacila. Os socorristas informaram que o senhor de 83 anos teve ferimentos leves e foi levado ao Pronto Atendimento.
Nesta madrugada (06) na Avenida Sete de Abril, o Corpo de Bombeiros atendeu um acidente de trânsito. Segundo informações de populares repassadas para equipe, um veículo colidiu em um VW Gol CL de cor azul  estacionado e logo em seguida colidiu em uma árvore.
Os socorristas informaram que o condutor de 31 anos do Renault Scenic Rxe 2.0 de cor cinza teve ferimentos leves e foi conduzido ao Pronto Atendimento.
A Polícia Militar foi acionada para esta ocorrência pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com a PM, no local foi constatado que um veículo encontrava-se estacionado, tendo o outro envolvido, batido na traseira do mesmo.
Conforme o relatório da equipe policial, do evento restaram os danos nos veículos, sendo um autuado por encontrar-se com pendências referentes à documentação.

Texto: Bruna Camargo com informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Palmeira

Publicidade

Santa Casa de Palmeira