Bombeiros atendem cinco ocorrências nesta quinta-feira (27)

Bombeiros atendem cinco ocorrências nesta quinta-feira (27)

Publicado em: 28 ago, 2020 às 10:59

O Corpo de Bombeiros registrou cinco ocorrências nesta quinta-feira (27), sendo dois atendimentos pré-hospitalares e três acidentes de trânsito.
A primeira situação foi um problema clínico por volta das 9h20 atendido na Rua José Adriano de Freitas, bairro do Rocio I. De acordo com a equipe, o senhor de 75 anos foi encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa.
Outra situação atendida foi uma queda de mesmo nível na Praça Marechal Floriano Peixoto. Os bombeiros relataram que a menina de 11 anos sofreu uma fratura e foi conduzida ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa.  O atendimento foi realizado às 10h20.
Por volta das 12h40, o Corpo de Bombeiros atendeu um acidente na PR 151, Km 382 acesso para Vila Vida. A colisão envolveu um veículo VW Gol 1.0 de cor branca e um automóvel Ford Fiesta Sedan 1.6 Flex cor prata.
Segundo informações da equipe, o motorista de 30 anos recusou encaminhamento e o condutor de 36 anos foi conduzido ao Pronto Atendimento com ferimentos leves.
No início da noite de ontem (27), por volta das 19h35 uma colisão entre uma bicicleta e um automóvel Fiat Palio Attract 1.0 de cor prata foi atendida pelos bombeiros.
O acidente aconteceu na Rua Coronel Vida esquina com a Rua Conselheiro Jesuíno Marcondes.
De acordo com a equipe, o adolescente de 13 anos não precisou ser encaminhado para atendimento médico.
Uma queda de bicicleta foi registrada pelo Corpo de Bombeiros na Rua Araldo Manoel Ericsen, no bairro do Jardim Cristine.
A ocorrência aconteceu por volta das 20h e segundo os socorristas, o adolescente de 13 anos teve ferimentos leves e foi levado para o Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa de Palmeira.

Texto: Bruna Camargo com informações do Corpo de Bombeiros

Publicidade

Farmácia Santo Antonio