Quatro ocorrências foram registradas pelo Corpo de Bombeiros entre esta quarta-feira (21)  e as primeiras horas de hoje (22).

A equipe esteve ontem (21), às 2h05 na localidade de Moinho da Várzea, área rural do município de Palmeira para atender incêndio em uma casa de madeira de 80 metros quadrados que se encontrava desocupada. Segundo os bombeiros, apenas  25%  da área da residência não foi destruída pelo fogo.

Um homem de 62 anos foi encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa de Palmeira após cair da bicicleta. A situação ocorreu ontem (21), por volta das 12h30 na Rua das Camélias, no Núcleo João Paulo II. Segundo informações do hospital, o senhor continua internado.

Os socorristas realizaram encaminhamento de uma gestante de 37 anos ao Pronto Atendimento. A ocorrência foi registrada na Rua XV de Novembro, às 13h40 de ontem (21).

Nesta madrugada (21), às 3h40, aconteceu uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta na Avenida das Palmeiras, na Colônia Francesa. As duas jovens, uma de 23 e outra de 24 anos que estavam na motocicleta relataram ao Corpo de Bombeiros que o veículo se evadiu do local. De acordo com informações, as mulheres foram encaminhadas ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa e estão em observação.