A equipe do Corpo de Bombeiros registrou seis ocorrências ontem (11), sendo cinco delas com encaminhamento de vítimas ao  Pronto Atendimento.

Transporte

O Corpo de Bombeiros encaminhou uma jovem de 21 anos ao Hospital Santa Casa. A ocorrência foi registrada na Rua Fritz Kliwer, bairro da Vila Rosa, às 11h50.

Intoxicação e/ou envenenamento

O segundo registro foi um caso de intoxicação e/ou envenenamento. A equipe esteve na Rua Johannes Jansen, em Witmarsum, às 13h50 para atender a adolescente de 16 anos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar também esteve no local.

Problema Clínico

A equipe esteve na Rua Dom Alberto Gonçalves, Centro,  para prestar atendimento a um criança de 3 anos, que foi encaminhada ao Pronto Atendimento. A situação aconteceu por volta das 15h.

Ferimento por arma branca

De acordo com os socorristas, uma menina de 7 anos foi conduzida ao Pronto Atendimento após se ferir com um facão. A ocorrência foi registrada às 17h10, na localidade de Boqueirão, interior do município.

Incêndio

A equipe registrou uma ocorrência de incêndio em um terreno baldio no centro da cidade. A situação foi atendida por volta das 20h30 na Avenida Sete de Abril.

Ferimento por objeto cortante

Segundo o Corpo de Bombeiros um senhor de 63 anos foi encaminhado ao Pronto Atendimento após se ferir em uma porta de vidro. A ocorrência foi registrada às 22h20, na Vila Monjolo. A equipe do hospital informou nesta manhã (12)  que o homem continua em observação.