Bombeiros registram sete ocorrências entre este sábado (08) e domingo (09)

Bombeiros registram sete ocorrências entre este sábado (08) e domingo (09)

Publicado em: 10 maio, 2021 às 14:36

O Corpo de Bombeiros de Palmeira registrou sete ocorrências entre sábado (08) e domingo (09), foram três problemas clínicos, duas quedas de mesmo nível e dois acidentes de trânsito.
De acordo com informações dos socorristas, em todas as situações com atendimento às vítimas, elas foram encaminhadas para Hospital Santa Casa.
A primeira ocorrência foi no sábado (08) por volta das 7h55 na Rua Conceição, esquina com a Rua Barão do Rio Branco e a pessoa atendida foi um rapaz de 22 anos.
O outro problema clínico foi registrado também no sábado (08) por volta das 13h05 na Rua Rosa Mildemberg Mayer, Vila Mayer, sendo prestado atendimento para um senhor de 71 anos de idade.
Um senhor de 66 anos recebeu atendimento após a equipe ter sido acionada em ocorrência de problema clínico na Rua Conceição, esquina com a Rua José Rigoni no centro, neste sábado (08) às 16h.
Na noite de sábado (08) por volta da 22h, uma queda de pessoa de mesmo nível foi atendida na Rua Coronel Ottoni Ferreira Maciel e segundo os socorristas, o jovem de 22 anos teve ferimentos leves.
Neste domingo (09) às 6h35, o Corpo de Bombeiros foi acionado na BR 277, Km 163, em Pugas de Cima, para atender um acidente de trânsito do tipo colisão. Conforme repassado pelo Corpo de Bombeiros, o solicitante ligou novamente dispensando o atendimento da equipe.
A outra queda de mesmo nível foi na Avenida Sete de Abril, centro, neste domingo (09) por volta das 7h25 e a pessoa atendida foi um homem de 45 anos.
O Corpo de Bombeiros esteve na BR 277, Km 167, próximo à rotatória da Avenida Daniel Mansani e atendeu um acidente de trânsito neste domingo (09) por volta das 22h40.
De acordo com informações dos socorristas o veículo envolvido no capotamento foi um automóvel Chevrolet Cruze LTZ de cor prata e a mulher de 42 anos teve ferimentos moderados.

Texto: Bruna Camargo informações do Corpo de Bombeiros

 

Publicidade

Santa Casa de Palmeira