Campanha entre AMAS e ACIP arrecada mais de 400 brinquedos

Campanha entre AMAS e ACIP arrecada mais de 400 brinquedos

Publicado em: 19 dez, 2018 às 8:57

A parceria entre a Associação Menonita de Assistência Social (AMAS)  e Associação Empresarial de Palmeira (ACIP)   evidenciou a solidariedade do povo palmeirense. Através da campanha “Fabrique um sorriso”, organizada pelas duas entidades, 405 brinquedos foram arrecadados. Número que superou a expectativa, uma vez que a meta era conseguir um brinquedo para cada uma das 293 crianças atendidas pela instituição. Dessa forma, centenas de meninos e meninas terão um Natal mais feliz, através deste gesto de doação.

A entrega aconteceu no último sábado (15), após um almoço de encerramento com as crianças da entidade. Aroldo Heimbecker, coordenador da AMAS explicou que os brinquedos que sobraram serão usados no ano letivo. “Nós ainda temos brinquedos que sobraram lógico, porque superou a expectativa, mas que no ano seguinte serão muito úteis no dia a dia, porque as crianças também brincam quando estão na AMAS. Assim, esses brinquedos vão nos ajudar a substituir os brinquedos antigos, que já não estão em condição de uso. Temos muito que agradecer porque isso nos dá possibilidade de  continuarmos fazendo um trabalho bonito   e que se preocupa com o brincar da criança, sobretudo nesta época do Natal”  , informou o coordenador.

Para Marilene Manginski, Presidente do Conselho da Mulher Executiva da ACIP, o sucesso da campanha que durou cerca de um mês, só foi possível devido à colaboração dos estabelecimentos parceiros e o engajamento da comunidade. “Nós só temos que agradecer realmente, porque a população de Palmeira é muito carinhosa, atenciosa em todos os projetos que são feitos em prol de alguma entidade. Quero agradecer de todo meu coração, todas as empresas que colocaram a caixa de arrecadação e também a população palmeirense que é muito colaboradora conosco, só temos a agradecer”, registrou Marilene.

Além da ACIP e da AMAS, haviam os seguintes locais de arrecadação, Banco Bradesco, Banco do Brasil, Baston, Bette, Casa Schamne, Casbrinq, Colégio Realeza, Comercial Hawaí, Mercado Pingo, Rádio Cruzeiro, Rádio Ipiranga, Sicredi, Supermercado Franco, Supermercado Barão (Colônia Francesa), Supermercado Barão (Rocio II), TV Web do Vivente, Veste 10 e Wizard.

As pessoas que ainda desejem fazer a doação de brinquedos podem procurar a sede da ACIP na Rua Coronel Macedo, nº 388 ou até sexta-feira (21), na AMAS, localizada na Rua Conceição, 1853.

Com sucesso da campanha que esteve na segunda edição, a expectativa é de que a parceria entre ACIP e AMAS continue e faça ainda mais crianças felizes.

Fotos:Divulgação/AMAS

 

Publicidade

Farmácia Santo Antonio