Um acidente de trânsito envolveu dois caminhões por volta das 17h30 desta quarta-feira (05), na BR 277, próximo a localidade de Queimadas, área rural do município de Palmeira.  Houve derramamento de óleo diesel no local e a pista ficou interditada por mais de duas horas.

Um caminhão VW/24.250 com placas ARP 6124 de Almirante Tamandaré -PR, carregado de álcool, querosene e água sanitária veio a colidir na traseira de um veículo Mercedes Benz, com placas ACJ 9376 de Palmeira que transportava materiais de construção. O veículo encontrava-se parado no Km 196 sobre a faixa da direita devido a problemas mecânicos.

A Polícia Rodoviária Federal do posto de Irati, informou que a pista esteve interditada das 17h45 às 20h com cerca de 10 Km de fila para ambos os lados.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar atendimento, mas segundo a equipe, o condutor do veículo de Almirante Tamandaré, um senhor de 58 anos e o motorista de Palmeira, de 26 anos não tiveram ferimentos.

A carga de produto perigoso não foi afetada. No entanto, houve derramamento de óleo diesel do tanque de combustível do caminhão, o que acabou comprometendo a segurança da via.  O veículo ficou imobilizado sobre a via, bloqueando quase que por completo o tráfego.

Informações e imagens BDCom 3° Del da PRF