Na tarde de domingo (04), por volta das 16h15 foi registrado um acidente entre dois carros na BR 277 – Km 212, que acabou com a morte de duas pessoas em Teixeira Soares, divisa com o município de Palmeira. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel Ônix perdeu o controle da direção e invadindo a pista contrária, bateu de frente com um CrossFox.

A motorista de 43 anos e a passageira de 53 anos do CrossFox morreram na hora. Todos os três ocupantes do Ônix sofreram lesões graves e foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo – uma criança de cinco anos e outra de sete anos foram transportadas pelo helicóptero da Polícia Militar até o hospital.

O acidente deixou pelo menos 10 quilômetros de congestionamento, mas a pista não chegou a ficar totalmente interditada. Segundo a PRF, o provável motivo da batida trágica foi a velocidade incompatível com a via.

Os corpos das duas vítimas do CrossFox, que tinha placas de Guarapuava, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML)de Ponta Grossa.

Fotos:Redes Sociais