Condutor com sinais de embriaguez colide em anteparos no alto da Conceição

Condutor com sinais de embriaguez colide em anteparos no alto da Conceição

Publicado em: 31 maio, 2019 às 9:27

A Polícia Militar atendeu na noite de ontem (30), por volta das 23h05 um acidente de trânsito no centro da cidade.
De acordo com informações da PM, uma caminhonete Hillux de cor branca com placas de Palmeira, colidiu com anteparos no alto da Rua Conceição, esquina com a Rua José Rigoni. Com a colisão bancos da calçada e demais anteparos foram danificados.
Ainda segundo a equipe policial o condutor de 32 anos apresentava visíveis sinais de embriaguez e admitiu ter ingerido bebidas alcoólicas. No entanto, o homem se recusou a realizar o teste do bafômetro, sendo realizado assim, o termo de constatação pela PM.
O motorista também relatou que não se feriu, uma vez que o airbag o protegeu do impacto.  Como o veículo não apresentava pendências administrativas foi entregue para a esposa do envolvido.
O condutor deve responder por embriaguez ao volante e o caso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Palmeira.

Atualização
De acordo com o Sargento Guera da Polícia Militar de Palmeira, as imagens que circulam nas redes sociais em que o veículo aparece com outra caminhonete vermelha não possuem relação com a ocorrência atendida ontem (31).

 

Fotos: Divulgação/WhatsApp

Publicidade

Farmácia Santo Antonio