Corpo de bombeiros registrou quatro ocorrências neste fim de semana

Corpo de bombeiros registrou quatro ocorrências neste fim de semana

Publicado em: 31 dez, 2018 às 9:01

A equipe do Corpo de  Bombeiros registrou uma ocorrência de queda de veículo, incêndio de vegetação, busca  e salvamento de animal e um capotamento de veículo.

O Corpo de Bombeiros atendeu neste sábado (29), por volta das 14h um acidente de trânsito na PR 151, esquina com a Rua Sadi Lopes. Uma mulher de 27 anos caiu de uma motocicleta Honda Biz 125, cor azul. De acordo com a equipe, a condutora foi encaminhada com ferimentos leves ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa.

Na mesma noite, às 20h os bombeiros estiveram na Rua Abelegi Alves, centro, devido um incêndio de vegetação.

A equipe registrou ontem (30), por volta das 20h uma ocorrência de busca e salvamento de animal. No local entre a ponte conhecida como “Pinguela” e a PR 151, um cachorro foi retirado de um poço de cerca de 4 a 5 metros de altura. A equipe informou que o animal foi resgatado com vida.

Um capotamento de um veículo Fox foi atendido pelo Corpo de Bombeiros ontem (30), às 21h30, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, em Witmarsum. Segundo informações, o condutor de 64 anos sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa.

A Polícia Militar também esteve no local para atender o acidente e informou que o motorista apresentava sinais de embriaguez.

Publicidade

Farmácia Santo Antonio