A equipe do Corpo de Bombeiros teve bastante trabalho desde as primeiras horas deste domingo (24). Das quatro ocorrências, três delas tiveram vítimas encaminhadas ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa (PA).

Tombamento de veículo

Às 4h51,  houve tombamento de caminhão bitrem Volvo na PR 151, KM 367, próximo à Fazenda Laguinho. O condutor de 29 anos teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa.

Lesão Física

A equipe prestou atendimento pré-hospitalar a um jovem de 24 anos que sofreu lesão física em uma partida de futebol. A ocorrência foi registrada às 11h05, na Rua Coronel Ottoni Ferreira Maciel. Segundo a equipe, o rapaz sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa.

Colisão

Um novo atendimento foi resgistrado às 19h. Acidente de trânsito entre um veículo Fiesta e um Sandero, na PR 151, KM 386, proximidades do trevo da Colônia Francesa. Segundo o relatório disponível para a imprensa, o acidente envolveu sete vítimas, com idades de 4 a 55 anos. Cinco pessoas tiveram ferimentos leves, uma pessoa com ferimentos moderados e uma pessoa ilesa.  Segundo a equipe, as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa. Seis pessoas estavam no Fiesta e uma no Sandero.

De acordo com a equipe do Hospital Santa Casa, todas as pessoas atendidas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Pronto Atendimento já foram liberadas.

Incêndio

A única ocorrência sem encaminhamentos de vítima foi um caso de incêndio de vegetação registrado na Rua Rosa Mildemberg  Mayer, na Vila Mayer, às 12h10.

Foto:Elder Scolimoski