Na noite de quinta-feira (08)  o Conselho Pastoral Paroquial (CPP)  se reuniu pela primeira vez no ano. Entre os assuntos foi apresentado a nova metodologia de trabalho e a equipe dirigente, que unidos e direcionados pelo Pároco Pe. Joaquim Naves e Vigários Paroquiais Pe. Adriano e Pe. Lineu,  vão nortear os caminhos da igreja de Palmeira pelos próximos anos.

A equipe é formada pelo Coordenador Rubens Rogério Woinarovicz, pelo Vice João José Robes e pela Secretária, Lucimara Aparecida Figueiredo. Esta equipe será responsável em aproximar as pastorais, movimentos e serviços da igreja entre si e com a comunidade.

Outros assuntos foram colocados na pauta da reunião que teve  a presença de 25 pessoas, entre elas, lideranças e coordenadores de várias pastorais e movimentos, mesmo assim, nem todas foram representadas.

O CPP é um conselho consultivo, mas tem muita importância para conduzir os trabalhos realizados pelos leigos do município. Segundo o Calendário Paroquial, o próximo encontro das lideranças vai acontecer no dia 22 de maio.

Fotos:João Geraldo Borges Jr.