Cursos para Atendimento ao Cliente e Inspetor de Qualidade estão com inscrições abertas.

Na segunda quinzena de fevereiro, a Secretaria de Indústria e Comércio finalizou processo administrativo para realizar dois cursos direcionados à comunidade, utilizando-se da estrutura do Senai em Palmeira, visando qualificação de mão de obra e preenchimento de demanda de vagas de trabalho.

Neste momento serão disponibilizados dois cursos, sendo Qualidade no Atendimento ao Cliente e Inspetor da Qualidade. Na semana passada, dia 01/03, a Prefeitura de Palmeira e o Senai organizaram as agendas para ambos os cursos.

O curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente será de 40 horas, 25 alunos, horário de aulas será das 13:30 às 17:30 horas, duas vezes por semana e tendo início das aulas no dia 27/03. Esse curso conta com parceria da ACIP – Associação Comercial e Industrial de Palmeira.

O segundo curso, Inspetor da Qualidade, também será de 40 horas, 25 alunos, horário da aulas será das 18:30 às 22:30 horas, duas vezes por semana e com início previsto para o dia 23/04.

As aulas serão realizadas na unidade local do Senai, localizada na PR 151, antiga estão ferroviária de Palmeira, sem custos de mensalidade aos alunos. Caso sejam inscritos mais alunos que a quantidade de vagas disponíveis por cursos (25), será efetuado teste seletivo, sendo prova aplicada aos candidatos por professor do Senai.

As inscrições estão abertas a partir de hoje (06)  e são necessários RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade (ensino fundamental incompleto – 9º ano), ter mais de 16 anos, 1 foto 3×4, certidão de nascimento / casamento, carteira de reservista (quando maior de 18 anos), título de eleitor, nome e data de nascimento da mãe e uma lata com 400 gramas de leite em pó.

Para o Diretor de Indústria e Comércio Eloir José Voichicoski, “estamos iniciando um ano promissor em termos de oportunidades de trabalho, já visualizamos boas oportunidades abertas nestes primeiros dois meses de 2018 na Agência de Empregos. Com as oportunidades de qualificação técnica, acreditamos ajudar os interessados em conseguir preencher estas vagas”, comenta.