Ontem (18), em Brasília-DF, o prefeito Edir Havrechaki acompanhado do vice-prefeito Marcos Levandoski e do deputado Toninho Wandscheer esteve em audiência com o ministro da saúde, Ricardo Barros, trazendo boas notícias para o município.

De acordo com o prefeito, Palmeira receberá verba de R$ 1 milhão para investimentos em uma nova unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF)em Vieiras e reforma das unidades de saúde existentes nas localidades de Santa Barbara e Quero-Quero. “Temos um compromisso com a comunidade de Vieiras que será cumprido graças ao apoio do deputado Toninho e do ministro da saúde Ricardo Barros que nos atendeu muito bem e entendeu a nossa demanda”, disse Edir.

O prefeito e o vice foram para Brasília na segunda-feira (17)com previsão de retorno nesta quarta-feira (19), o secretário de urbanismo Fabiano Bishop Cassanta e o engenheiro da prefeitura Aldemar Viante, também estão no Distrito Federal. Além do Ministério da Saúde a comitiva vai realizar visitas a deputados parceiros e ao Ministério das Cidades em busca de verbas para a pavimentação asfáltica de vias municipais e para tratar sobre o Plano Nacional de Habitação Rural (PNHR)que tem 38 famílias de Palmeira cadastradas.

Foto:Erasmo Salomoms