Detran de Palmeira retorna gradativamente com atendimento presencial

Detran de Palmeira retorna gradativamente com atendimento presencial

Publicado em: 23 maio, 2020 às 10:12

O Detran de Palmeira está retornando gradativamente com o atendimento presencial ao público. No entanto, é necessário agendar através de ligação ou mensagem no WhatsApp. A liberação para o atendimento presencial veio através da Portaria 28/2020 publicada nesta quinta-feira (21).
As pessoas que necessitam de serviços como transferência de veículo, retirada de documento e primeiro emplacamento podem entrar em contato no (42) 920005312.
O atendimento no Detran continua sendo de segunda à sexta das 8h às 14h na Rua Judith Sotta Malucelli, próximo ao Corpo de Bombeiros.
Após o agendamento a pessoa deve comparecer ao Detran sem acompanhante, utilizando máscara e respeitando o horário estabelecido e o distanciamento entre os demais.
Durante entrevista para  Rádio Ipiranga, a funcionária Fabiana de Fátima Hegler dos Anjos pediu a compreensão e paciência da população. Segundo ela, antes da pandemia da Covid-19, o Detran atendia cerca de 100 pessoas por dia. Com a suspensão do atendimento presencial há cerca de dois meses, ela acredita que será grande a procura por serviços.

Telefone fixo
A funcionária explicou que as pessoas não estavam conseguindo contato com o Detran através do antigo telefone fixo porque a linha havia sido cancela antes pandemia. Ela reforçou que o único canal de contato é o telefone (42) 920005312.

Foto: Arquivo Rádio Ipiranga/Elder Scolimoski

Publicidade

Farmácia Santo Antonio