Após denúncia anônima, às 21h50 deste sábado (2), a Polícia Militar esteve na Rua Coronel Ottoni Ferreira Maciel, área central do município, onde um casal estaria brigando no interior de um veículo S-10.

De acordo com o relatório da PM, quando a equipe se aproximou, o condutor desembarcou da camionete e soltou um objeto ao lado do veículo. De acordo com o boletim de ocorrência a esposa estava no interior do carro e após uma discussão, ela tirou a arma, uma pistola calibre 6.35 que estava no bolso da blusa do marido, e efetuou um disparo que acertou a mão do esposo. Neste momento, o homem pegou a arma e desferiu  vários golpes na cabeça da mulher deixando-a ferida.

A filha do casal, de 8 anos de idade, presenciou toda a situação e o Conselho Tutelar foi acionado. O órgão encaminhou à criança ao seu irmão mais velho.

O homem, de 33 anos, foi localizado e preso nas proximidades. A arma localizada ao lado do veículo foi apreendida. A vítima informou que o homem teria outra arma na residência, a qual foi localizada após buscas, sendo uma espingarda calibre 36 e mais 21 munições calibre 22. O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Foto:Elder Scolimoski