Dois casais assaltam mulher, capotam o carro durante a fuga e abandonam moto adulterada

Dois casais assaltam mulher, capotam o carro durante a fuga e abandonam moto adulterada

Publicado em: 19 out, 2018 às 10:02

Uma mulher foi rendida por dois casais, ontem (18)  por volta das 20h30 na Rua Jesuíno Marcondes. Segundo informações da Polícia Militar um dos indivíduos estava com uma arma de fogo.

No momento em que ela entrava no veículo Ford Focus, os autores tomaram de assalto o automóvel e a mantiveram refém dentro do carro. Os suspeitos seguiram pela rodovia PR 151, sentido São João do Triunfo. De acordo com a PM durante a fuga, o veículo capotou em uma curva da rodovia e caiu em uma vala.

Ainda no relatório policial consta a informação que um dos casais fugiu sentido bairro do Rocio II e o outro sentido o Farajala Bacila. A mulher foi socorrida por populares e encaminhada à sede da Polícia Militar, onde relatou o que aconteceu e depois foi levada ao Hospital Santa Casa de Palmeira. De acordo com informações do Pronto Atendimento, a mulher passou a noite em observação e foi liberada hoje (19)pela manhã.

Durante buscas pelos suspeitos a equipe policial localizou uma motocicleta. Segundo a PM, ao perceberem a presença da equipe policial os ocupantes abandonaram o veículo e fugiram adentrando a um matagal. As buscas continuaram até as primeiras horas de hoje (19), porém os suspeitos não foram localizados.

A motocicleta, que estava sem placa e com a numeração do Chassi suprimida foi encaminhada a Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Em contato hoje (19)  pela manhã com o Sargento Guerra da Polícia Militar ele relatou como foi a ação dos marginais e o trabalho realizado pela PM nas buscas. “Ela estava saindo de uma academia na área central de Palmeira quando rendida por duas meninas e dois rapazes que entraram no veículo e tomaram sentido São João do Triunfo. Na sequência quando houve o acidente e os elementos acabaram fugindo a moça deslocou-se até o Pelotão e foi tomado conhecimento que de fato ela é esposa de um Polícia Militar que trabalha em outra unidade e que reside no município de Palmeira”. Ontem (18)  algumas equipes estiveram no local, inclusive veio o pessoal do Canil de Ponta Grossa com o cão de faro. Até determinado momento o cão conseguiu seguir o faro até proximidades de uma vila, então já temos algumas suspeitas,  mas agora a parte investigativa ficará a cargo da Delegacia Civil de Palmeira”, explicou o policial.

Fotos:Bruna Camargo