Iniciam nesta quinta-feira (03)  as celebrações religiosas em preparação à 55ª festa na comunidade de Fátima. O Padre Lineu Prado abre o tríduo às 19h30 com a Missa das Capelinhas e a comunidade da Vilinha. Na sexta-feira (04)  o celebrante será o ex-pároco de Palmeira, Padre Osni dos Anjos e a comunidade da Matriz. Ainda no sábado (05)  haverá celebração de missa às 19h30 com o Padre Otavio e a comunidade de São Pedro.

As comemorações no domingo (06)  iniciam com a queima de fogos. A partir das 9 horas está programada a carreata com saída da Praça Marechal Floriano Peixoto, após a missa da Matriz. O Padre Joaquim Naves, pároco da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição de Palmeira, celebrará a Missa Solene em homenagem a Nossa Senhora de Fátima às 9h30.

Por volta de 11h30 as famílias serão recepcionadas para o almoço, que neste ano contará com alcatra, filé, carneiro, saladas e acompanhamentos. A partir de 14 horas inicia o grande bingo e a animada tarde dançante. Para finalizar, às 18 horas será realizado o sorteio da rifa de cinco prêmios. Os bilhetes ao preço de R$ 10,00 poderão ser adquiridos até o dia da festa. Serão sorteados uma moto zero quilômetro, um refrigerador, uma TV 32’’, um fogão 4 bocas e um microondas.