No próximo domingo, dia 23, o Município de Palmeira oferecerá diversas atividades para a comunidade. A programação foi organizada pela Secretaria de Assistência Social, através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas)  e Secretaria de Educação, através da Escola Municipal do Campo de Queimadas.

A partir das 9h começam as atividades do projeto “Sou pela Vida”organizado pelo Creas de Palmeira. O evento acontece no Rocio 1, na Rua Júlio André Gumy, em frente a associação de moradores do bairro. Durante o evento haverá a etapa paranaense de corrida de carrinhos de rolimã, skate street BMX, apresentações de Rap D’Villas e apresentações culturais, as atividades serão encerradas às 17h.

Também no domingo, a Escola Municipal do Campo de Queimadas realiza a “Festa da Primavera”. O evento acontece a partir das 13h na Igreja Católica de Queimadas. Segundo informações da organização, os presentes poderão participar de bingo com ótimos prêmios, eleição do rei e da rainha da festa, comidas regionais, e cama elástica e piscina de bolinhas para as crianças.

Ambos os eventos são públicos e têm entrada franca. Toda a comunidade palmeirense está convidada para participar e aproveitar as atividades oferecidas.

Foto:Prefeitura Municipal de Palmeira