Dos três fugitivos da Delegacia de Palmeira um deles continua foragido

Dos três fugitivos da Delegacia de Palmeira um deles continua foragido

Publicado em: 2 jun, 2017 às 10:31

Por volta das 16 horas de ontem (1º)  três presos fugiram da 40ª Delegacia da Polícia Civil de Palmeira. A fuga aconteceu na hora em que os presos eram recolhidos do solário. A Policia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e logrou êxito em recapturar dois fugitivos em uma residência na Rua Padre Camargo, fundos da delegacia.

Segundo o delegado, Dr. Plínio Gomes Filho, os detentos atacaram o investigador que entrou em luta corporal com um deles, mas mesmo assim conseguiram desarmá-lo e três acabaram fugindo. Dois fugitivos estavam envolvidos no assalto da Colônia Maciel, condenados há mais de 28 anos de prisão e um terceiro de Porto Amazonas. “Felizmente os dois mais perigosos e um deles que tinha pegado a arma do policial foram presos, Giovanni da Conceição Rodrigues dos Santos de 25 anos, envolvido na morte de um funcionário do Posto Pioneiro na Colônia Maciel e Jean Alexandre Ivainski, 23 anos, um dos assaltantes que participou da invasão de cinco residências para praticar roubos na Colônia Maciel em 26 de julho do ano passado. O outro que fugiu Fábio José Estevam, vulgo “Cascolinha” iria sair logo da cadeia”.

Os presos serão indiciados por crime de roubo e lesão corporal e serão encaminhados às autoridades para que sejam tomadas as medidas. O delegado pede para a população colaborar e se souber de alguma informação do foragido que entre em contato com a delegacia através do telefone 3252 1202 ou com a Polícia Militar no 190.