Neste domingo (05)  duas festas integram o calendário da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição.  Na comunidade das Pedras acontece a festividade em louvor a Nossa Senhora das Neves e em Pinheiral de Cima, a Nossa Senhora da Assunção.

Desde 2001 no calendário Oficial de Eventos Turísticos do Paraná, a Festa de Nossa Senhora das Neves é conhecida por suas belezas naturais e devoção à Nossa Senhora, em que muitos fiéis afirmam ver o semblante da imagem da Santa entre as pedras. No local, é possível fazer trilhas e passeios e registrar os encantos da natureza.  A programação inicia às 6h da manhã com alvorada e 10h com celebração da Santa Missa. O almoço está previsto para começar a partir do meio dia e a tarde festiva inicia às 13h.

A festa em louvor à Nossa Senhora da Assunção acontece na comunidade de Pinheiral de Cima, próximo à PR 151. A alvorada será realizada às 6h da manhã e às 10h haverá celebração da Santa Missa. No cardápio do almoço que inicia às 12h estão leitão, carneiro e alcatra, filé, saladas, maionese, risoto, farofa, além de sobremesa. A programação da tarde conta com bingo, leilão e animado sarau. Nesta sexta-feira (03)  foi realizado o terceiro dia do tríduo preparatório para festa.