Neste fim de semana o Corpo de Bombeiros atendeu duas ocorrências no município, ambas com vítimas encaminhadas ao Pronto Atendimento.

Um acidente de trânsito envolveu dois caminhões, um Scania –R124, cor branca e um Ford Cargo de cor prata, na tarde deste sábado (12), às 16h15,  na PR 151, Km 389, na região da Serrinha. Um dos caminhões perdeu a direção e atravessou a pista colidindo com o outro veículo que transitava em sentido contrário.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para atendimento aos motoristas. O senhor de 67 anos teve ferimentos moderados e foi encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa. O condutor do Ford Cargo de 50 anos recusou atendimento.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual do Posto de São Mateus do Sul, que prestou apoio ao local, a pista ficou interditada por cerca de quatro horas.

Atendimento na Colônia Francesa

O Corpo de Bombeiros prestou atendimento pré-hospitalar a uma jovem de 26 anos que bateu com sua bicicleta em uma placa, neste domingo (13), Avenida das Palmeiras, na Colônia Francesa, às 9h26. A vítima teve ferimentos leves e foi encaminhada ao Pronto Atendimento.

Fotos:Dinho Borges e Gazeta e Palmeira