Empresaria palmeirense morre em acidente na BR 277

Empresaria palmeirense morre em acidente na BR 277

Publicado em: 4 maio, 2017 às 14:35

A empresaria palmeirense Juliana Di Carla Pacheco, 41 anos, casada com José Carlos Paz, mais conhecido como Zéca, da loja Multicar Veiculos, estava sozinha no veiculo na hora do acidente.

Juliana conduzia uma Montana prata com placas ARB 3444 de Palmeira e seguia sentido Irati, quando aconteceu a colisão com o caminhão com placas ANH 5778 de Curitiba-PR que carregava um contêiner e seguia no sentido Curitiba. Um outro caminhão bitrem se envolveu no acidente, com placas AVC 2440 de Fazenda Rio Grande-PR que transportava combustível e também seguia sentido Irati, sendo que aproximadamente 20 mil litros de óleo diesel acabaram derramando na pista.

Em contato com a Concessionária que administra a rodovia, Fábio Rodrigues informou que o trecho da estrada permaneceu fechada durante toda manhã. Próximo do meio dia, depois das equipes da Caminhos do Paraná realizarem a contenção do óleo diesel, o tráfego ficou intercalado, com sistema pare e siga. Só próximo das 14 horas que a pista ficou totalmente liberada nos dois sentidos.

Também compareceram para atender a ocorrência equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Policia Rodoviária Federal (PRF), Instituto Ambiental do Paraná (IAP)  e Instituto Médico Legal (IML). A Funerária Nossa Senhora do Carmo que prestará atendimento, aguarda a liberação do corpo no IML. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.