Empresas de telefonia lideram reclamações recebidas pelo Procon-PR em 2017

Empresas de telefonia lideram reclamações recebidas pelo Procon-PR em 2017

Publicado em: 19 mar, 2018 às 10:17

Uma pesquisa divulgada pelo Procon –PR indica que empresas de telefonia fixa e móvel e bancos lideram o ranking de reclamações recebidas pelo Departamento Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor do Paraná (Procon-PR)  em 2017. De acordo com o levantamento os quatro primeiros colocados repetiram as posições registradas no ano de 2016. Essas quatro empresas somaram em 2017 mais de 11,4 mil reclamações.

No Procon  de Palmeira,  assim como o quadro estadual, as empresas de telefonia são as que mais recebem reclamações. O Procon acredita que cerca de 60%  dos registros são referentes problemas com as empresas de telefone.

Segundo o Procon-PR, muitas das reclamações são resolvidas em até 10 dias pelos canais preliminares de solução de conflitos, como por exemplo, o envio de carta com informações.

Qualquer dúvida ou reclamação entre em contato com o Procon de Palmeira, que  está localizado na XV de Novembro, 425 e o telefone é 3909-5124.