Nesta quinta-feira tem início a 10ª Expo Palmeira e 5ª Feira de Agronegócio.  O evento que segue até o domingo (6)  será realizado no Complexo Esportivo Sebastião Amâncio dos Santos, na PR-151. A atração principal desta noite é o Dj Alok brasileiro de 26 anos, considerado um dos 20 melhores Djs do mundo, segundo a  revista  britânica DJ Mag.

Exposição Comercial

A exposição comercial acontecerá no Grande Ginásio, nesta quinta-feira (03)  com início às 19h e segue até às 22h. Sexta e sábado o funcionamento é das 10h até 22h. No domingo a exposição começa 10h e encerra às 20h. De acordo a Associação Comercial e Industrial de Palmeira (Acip)  os 49 stands disponibilizados foram vendidos.

A maioria dos stands contemplam o comércio local, no entanto, empresas de outras regiões estarão expondo produtos como artesanatos, colchões, além de linha estética e ótica.

Imobiliárias, setor de informática, roupas infantis, comidas, móveis e materiais de construção são alguns dos comércios do município que integram a exposição comercial.

5ª Feira de Agronegócio

De acordo com o Sindicato Rural, vinte stands fazem parte da 5ª Feira do Agronegócio. A atividade que acontece ao lado oeste da PR-151 inicia na tarde desta quinta-feira às 13h até às 21h.  Expositores de instituições bancárias, peças e acessórios para maquinários, fertilizantes, insumos e defensivos agrícolas, veículos de carga e maquinários agrícolas participam da 10ª Expo Palmeira.

Na sexta-feira feira, as empresas do ramo do Agronegócio estarão com seus stands das 13h às 21h. No sábado a feira inicia às 10h.  Segundo o Sindicato Rural, o funcionamento do domingo na Feira de Agronegócio ficou à escolha dos expositores.

Palco Secundário

Na sexta-feira o palco 2 terá atividades a partir das 17h30, com apresentação de Didi Fioruci. As 18h30 a apresentação ficará por conta de um Sexteto formado por músicos palmeirenses e na sequência, às 19h30, começa o show da banda Máquina do Tempo. As 20h30 é a vez do Trio Haren subir ao palco e das 21h30 até as 23 horas a banda Mestre Miyagi realiza sua apresentação.

No sábado as apresentações começam às 16 horas, com a Escola de Música Vivace. Quem sobe ao palco às 17 horas é Felipe Ferrari, seguido por Enigma Rock, às 18 horas, e pela Orquestra Municipal de Palmeira, às 19 horas. Das 20 horas até às 23 horas a animação fica por conta da Banda Europa.

A tarde de domingo contará com a apresentação de um show infantil, das 16 às 18 horas. A partir das 18 quem sobe ao palco é André Melo &Só Vaneira, seguido por Calibria MC, às 19 horas. A banda Bigode e os Coiotes faz sua apresentação às 20 horas, seguida por Larissa Blanco, às 21 horas, e DJ Weslei, das 22 às 23 horas.

Foto:Arquivo Prefeitura Municipal de Palmeira