A equipe sub-17 de futebol masculino de Palmeira foi campeã da fase regional dos 31º Jogos da Juventude do Paraná, divisão B, em Telêmaco Borba. O time venceu as três partidas que disputou e garantiu vaga na fase final, que acontece no município de Chopinzinho, de 11 a 17 de outubro.

A modalidade foi disputada em grupo único, pelas equipes de Telêmaco Borba, Castro, Ipiranga e Palmeira. Todas elas se enfrentaram e a campeã foi a que somou mais pontos no grupo.

A estreia de Palmeira, que foi comandada pelo técnico Luiz Ricardo Rolinski, ocorreu contra a equipe anfitriã, no Estádio Municipal de Telêmaco Borba, no sábado (14). A partida terminou em 0 a 0 e nos pênaltis, os palmeirenses venceram por 4 a 3 e o resultado final na súmula foi de 1 a 0 para Palmeira.

O segundo desafio dos palmeirenses na competição foi contra Castro, no domingo (15). Com dois gols de Ramon, Palmeira venceu por 2 a 1 e manteve 100%de aproveitamento. Na partida final, disputada na segunda-feira (16), Palmeira enfrentou Ipiranga sabendo que a vitória garantiria o título. Em campo os meninos golearam por 4 a 0, com dois gols de Pedro Cruz e dois gols de Gabriel Oliveira.

Handebol feminino

A equipe de handebol feminino também representou Palmeira na fase regional dos 31º Jogos da Juventude do Paraná, divisão B. A equipe ficou na terceira posição no grupo, que ainda contou com Ivaí, Ponta Grossa e Castro.

Sob o comando de Luciana Turra Kindl, Palmeira estreou diante de Ponta Grossa, no sábado (14)e acabou derrotada por 17 a 10. No dia seguinte as palmeirenses se recuperaram e venceram Castro por 17 a 9, porém na segunda-feira (16)  perderam para Ivaí, desta vez por 21 a 11.

Foto:Diego Pereira