Cerca de 100 motocicletas do Harley Owners Group (HOG)  The One Curitiba Chapter devem vir à Palmeira neste sábado (27)  e ser uma das atrações do 1º Encontro de Carros Clássicos e Antigos de Palmeira. O grupo programou um bate e volta noturno na cidade e deve chegar na praça Marechal Floriano Peixoto por volta das 19h30, onde permanecerá por cerca de três horas.

De acordo com o grupo, o passeio tem o propósito de conhecer e prestigiar Palmeira, fazendo com que os motociclistas tenham a oportunidade de levar boas lembranças do passeio, que repliquem e divulguem a boa experiência que tiveram na cidade. “Palmeira está no nosso interesse pela excelente cidade que é, pela organização da cidade – certamente fruto da magnífica administração municipal atual, pelo que representa para o Estado do Paraná e para o Brasil”, relatou a nota divulgada pelo HOG The One Curitiba Chapter.

O grupo de motociclistas da marca Harley-Davidson é vinculado a uma loja da capital do Estado, inaugurada em dezembro de 2011. No local, além da venda de motos, acessórios e souvenirs, e realização de mecânica para manutenção das motocicletas, também existe o espaço de convivência dos associados do The One Curitiba Chapter, tendo como essência o espirito de aventura da marca.

Encontro

Centenas de veículos e motocicletas participarão do 1º Encontro de Carros Clássicos e Antigos de Palmeira, que acontece durante o sábado, na Praça Marechal Floriano Peixoto. O evento terá início às 12 horas, com a abertura da praça de alimentação da Feira da Lua – Rock n’ Roll e credenciamento dos participantes do Encontro.

As atrações musicais sobem ao palco a partir das 13h30, tendo o artista palmeirense Douglas Moreira como primeira atração. Na sequência, às 14h30, o grupo Pequenas Porções de Tempo realiza intervenções artísticas em pontos diversos da Praça Marechal Floriano Peixoto. A ação volta a acontecer às 19h30.

Às 15h30 a banda Enigma Rock se apresenta ao público, seguido dos palmeirenses do Acústicos Anônimos, que iniciam espetáculo às 17h30. O show principal da noite inicia às 21 horas, com a Banda Blindagem, um dos ícones da música paranaense, se apresentando com Orquestra Municipal de Palmeira, regida pelo Maestro Nelson Lopes.

Fotos: Harley Owners Group (HOG)  The One Curitiba Chapter