Jaudeth Ramos Hajar é novo secretário Municipal de Indústria e Comércio. A nomeação assinada pelo prefeito Edir Havrechaki foi publicada nesta terça-feira (14)no Diário Oficial do Município. Hajar já foi secretário em outras duas oportunidades durante a última gestão de Havrechaki. Ele já ficou à frente da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, e na sequência trabalhou no Planejamento, onde ficou até dezembro de 2016.

Segundo o secretário seu foco a frente da secretaria continua voltado pra geração de empregos e renda para os cidadãos de Palmeira, por meio de parcerias com vinda de novas empresas e investimento no distrito industrial já instalado aqui. “Em primeiro plano meu foco e preocupação é gerar ainda mais empregos em nossa cidade, para que nossos palmeirenses melhorem a renda e possam investir no comercio local”, ressalta.

Outra preocupação que ele destaca é o investimento na qualificação e capacitação dos palmeirenses, para isso serão disponibilizados mais cursos através do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai. “Não basta aumentar quantidade de emprego e esquecer a qualificação dos nossos trabalhadores pra ocuparem esses cargos e vagas de emprego, para isso vamos intensificar os cursos oferecidos”, completa