Um homem de 36 anos foi ferido por arma de fogo no bairro da Vila Rosa na tarde desta quarta-feira (04), em Palmeira. A vitima foi encaminhada até o Pronto Atendimento na Santa Casa e devido à gravidade ele foi transferido ao Bom Jesus em Ponta Grossa, mas não resistiu e faleceu no hospital.

Por volta das 17h30min a Polícia Militar foi informada através do 190 de que na residência situada na Rua Antonio de Sá Camargo Nº 435, havia um homem caído ao chão por ter sido ferido por disparos de arma de fogo e que os suspeitos destes disparos haviam se evadido do local em um Peugeot vermelho.

A equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou atendimento a Irivelson Iantas, mais conhecido como “Schumacher”, motorista e proprietário da empresa Iantas Tur. Ele relatou brevemente aos policias que teria uma divida com dois irmãos e que vinha sofrendo ameaça de morte por eles, e que hoje haviam lhe procurado e houve uma discussão, sendo que um deles sacou de uma arma e começou a atirar.

Diante das informações fornecidas por Irivelson, a Polícia Militar realizou diligências para prender os envolvidos no crime, mas até o momento ninguém havia sido preso.

 

Foto:facebook/divulgação.