A edição de junho do Jornal Ipiranga já está disponível. O exemplar de nº 189 traz como manchete o papel do Ministro Extraordinário da Sagrada Comunhão. Leigo a quem é confiado um serviço em prol da comunidade, em servir a comunhão e leva-las aos doentes, além de presidir algumas celebrações. O ministro é aquele escolhido e aceito pela comunidade e pelos padres para servir.

Os destaques da Paróquia, a história da comunidade do Lago e entrevista do mês são alguns dos temas abordados no jornal. O leitor também encontra os Cartões Colecionáveis números 16, 17 e 18, além da programação do mês, Palavra do Padre e temáticas do cotidiano como agricultura e saúde.

A distribuição do Jornal Ipiranga é gratuita, e pode ser retirado nas igrejas da Paróquia e no Expediente Paroquial. O supervisor da PASCOM, Padre Adriano Da Lavedove solicita aos responsáveis pela retirada dos jornais que o façam o mais breve possível. Esta edição sofreu um atraso devido as manifestações dos caminhoneiros que dificultaram a logística de impressão do jornal.

O Jornal Ipiranga também está disponível na versão online.