Nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro jovens da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição organizam o Acampamento Recomeçar, com o lema “Uma nova história Deus tem para mim”. O retiro será realizado na comunidade de Vieiras está em sua primeira edição. São 50 pessoas na organização desse momento de fé e reflexão. Entre os organizadores estão os monitores, casais do ECC e palestrantes.

As inscrições que já estão encerradas foram preenchidas pelo número total de vagas. São 50 participantes com idade a partir de 15 anos das comunidades de Vieiras, Faxinal dos Silva, Campestre, Colônia Maciel, Faxinal dos Mineiros, na localidade de Teixeira Soares, Porto Amazonas, além de jovens da cidade. A proposta do grupo é realizar anualmente o acampamento durante o carnaval.

Renata Bartos, que está na organização do Acampamento Recomeçar, informou que houve muita procura para o retiro. “Nós ficamos muito felizes, porque vemos o quanto a juventude tem procurado estar mais perto de Deus e estar mais próxima dos trabalhos da Igreja”, explicou Renata.

O retiro inicia na sexta-feira dia 9, às 18h e encerra no domingo (11),  às 17h, com missa aberta para a comunidade na Igreja de Vieiras. Todos estão convidados a participar.