Um grande evento está sendo preparado com muito carinho para o povo palmeirense. Será uma noite cultural, de resgate histórico, confraternizações e com cunho social. Dia 25 de agosto, a Santa Casa promove um Jantar Musical com bandas locais dos anos 60.

Com presença confirmada estarão no palco do Clube Palmeirense os músicos Paulo Teixeira, Antonio Bacila e Jorge Victor Agottani, que integravam “Os Jetsons”, banda esta que originou a famosa “Blindagem”, sendo uma das maiores bandas de Rock do Paraná.

Também farão parte desta noite memorável os músicos Daio Santos, Lauri Generoso Guimarães Camargo dos “The Beat King’s ‘70’”, Luiz Gastão Gumy, Waldir Teixeira de Paula e Agnaldo Ferreira da Luz, da “Máquina do Tempo”. Durante o evento será feito sorteio da promoção “Lar Doce Ajuda”, que tem como prêmio principal um lote no loteamento Lili Bacila.

Em entrevista ao Noticiário P-7, da Rádio Ipiranga, o provedor do hospital, Antônio Carlos Carneiro, anunciou que todos os artistas abriram mão do cachê em prol da Santa Casa de Palmeira. “Será um jantar inesquecível para o público da época e também da atualidade, que terá o prazer de conhecer e apreciar os músicos palmeirenses, bem como as músicas da década de 60”, contou Carneiro.

Apenas 200 ingressos serão vendidos para este evento. Quem pretende passar uma noite agradável e ouvir uma boa música com as pratas da casa, deve adquirir o ingresso antecipado ao preço de R$ 60,00, no Cartório Carneiro, Santa Casa ou com membros da diretoria. Mais informações pelo telefone 42 3252 3435.

Fotos:Gilberto Bastos.