Morre aos 58 anos o radialista GG Cabral

Morre aos 58 anos o radialista GG Cabral

Publicado em: 5 jun, 2019 às 15:18

Faleceu nesta madrugada (05), o radialista “GG Cabral”. Locutor, professor de violão, teclado e canto, Germário Gonçalves Cabral tinha 58 anos e residia em Campo Largo. Em 1979, Cabral iniciou a sua carreira na Rádio Ipiranga, na cidade de Palmeira.
O atual funcionário da emissora Edson Antonio Ehalt, que trabalhou na década de 80 com Cabral, recorda a grande audiência que ele tinha na época. “Pela manhã era o Alvorada na Fazenda e à tarde o Mercadão. Depois, criaram a dupla Neucir e Nelcimar, formada por Cabral e um músico da Colônia Benfica. O programa era das 20 às 22 horas e fazia o maior sucesso”, lembrou Ehalt.
Cabral passou pela Rádio Ágape, onde apresentou o “GG Cabral Toca Tudo”, depois foi para o Canal Web Sintonia Metropolitana e por último fazia transmissões em sua página pessoal nas redes sociais, na qual atendia aos pedidos de música ao vivo durante a programação.
Sepultamento
O velório acontece na Capela Municipal de Campo Largo e o sepultamento será às 17 horas desta quarta-feira (05), no Cemitério Santo Ângelo.
Nós da Rádio Ipiranga lamentamos o falecimento do Cabral e desejamos nossas condolências aos familiares e amigos.

Foto: Divulgação de redes sociais.