A tarde da última quarta-feira (31)  foi marcada por muita alegria e descontração na 3ª edição da Mostra de Talentos da Terceira Idade, evento realizado no Clube Palmeirense e que contou com 13 apresentações artísticas realizadas por grupos, duplas ou individualmente.

O secretário de Assistência Social, Mário Wieczorek, destacou a importância do evento que mobiliza dezenas de idosos nas apresentações. “Além de ser um evento que integra os participantes, a Mostra de Talentos, sem o objetivo de competição, é uma oportunidade para que eles apresentem suas habilidades artísticas”, destacou o secretário, que também revelou que a edição de 2019 da Mostra de Talentos contará com novidades.O presidente do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso, Felix da Silva Neto, declarou que foi “gratificante ver o Clube Palmeirense cheio para acompanhar as apresentações dos idosos e por ver o empenho de todos os participantes em mostrar seus trabalhos”, disse.

A primeira apresentação foi uma declamação de poesia, feita por Helena Orchanheski. Na sequência o grupo de Seresta Encanto e Magia com seus 13 integrantes apresentou três músicas. O Grupo La Luna fez duas apresentações de dança durante a tarde, uma com caracterização de ciganas e outra de bruxas.José Viera de Lima levou ao público duas músicas com seu violão e na sequência o Grupo “Boteco Granfino” também fez sua apresentação. O Grupo do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS)  apresentou três danças, enquanto Francisco Pires e José Levair Pires mostraram ao público seus talentos com a viola e o violão.Antônio José Passoni fez uma conversação com os presentes. Já o Coral do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS)  e o Anima CAPS também subiram ao palco para demonstrar seus talentos. A última apresentação ficou por conta de Osmair Hass e sua gaita.

A 3ª edição da Mostra de Talentos da Terceira Idade foi promovida pela Prefeitura Municipal de Palmeira, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso.

Fotos:Divulgação/Prefeitura de Palmeira