A nova diretoria da Juventude Atlética Palmeirense (JAP)  tomou posse no último dia 07 de janeiro. Em comemoração a nova diretoria empossada, um almoço foi realizado na sede do clube.  A relatar sobre as propostas da nova gestão o presidente da nova chapa Fabrizio Robes informou que um dos principais objetivos é a maior interação com os associados. “Estreitar mais o relacionamento com os sócios e melhorar a estrutura física do clube, além de promover mais eventos. Mas a prioridade nesses dois anos será estreitar o contato com os sócios”, Robes também acrescentou que um dos mecanis para essa aproximação está sendo através das redes sociais, como Facebook, Instagram e Twitter.

A nova diretoria informou que as pessoas que tiverem interesse em associar-se à JAP podem procurar a secretaria do clube ou através do telefone 3252-1348.

A eleição ocorreu no dia 15 de novembro,  data de aniversário do clube. A nova diretoria biênio 2018 – 2019 é composta pelos seguintes membros:Presidente:Fabrizio Robes

Vice-presidente:Ivanir Ricardo Pes

Primeiro secretário:José Antônio de Oliveira

Segundo secretário:Alidon Augusto Gomes Ferreira

Primeiro tesoureiro:Pablo Domenico Hass

Segundo Tesoureiro:Mauricio de Paula

Orador:Geraldo Nepomuceno

Diretor de Patrimônio:Jair Stadler

Diretor de Esportes:João Ivan Torres

Diretor Social:Felipe Wiliam Ciesielski

Diretor jurídico:Carlos Eduardo Mezzadri

Conselho fiscal:Neuri B. Mildemberg, Vagner Barausse

Colaboradores:Marcel Dzierwa, Mayara de Freitas

Suplente:Amauri Ferreira da Silva