Violência doméstica

No sábado (30)  às 18h10min a Polícia Militar compareceu até a Rua Jesuíno Marcondes (Vila Monjolo)  onde um rapaz de 29 anos que apresentava sintomas de embriaguez estava ameaçando sua esposa e também colocando em risco a integridade física de uma criança. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Drogas para consumo

Aos 30 minutos de domingo (01), enquanto a Polícia Militar realizava patrulhamento no centro da cidade, na Rua Dom Alberto Gonçalves, um suspeito de 23 anos foi abordado e com ele encontrado 7 comprimidos de ecstasy. A droga foi apreendida e o rapaz foi encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Direção perigosa e embriaguez ao volante

Um motorista que conduzia um automóvel sob o efeito de bebida alcoólica foi preso em flagrante pela Polícia Militar. A abordagem aconteceu na tarde do domingo às 16h20min, na Rua Aroldo Santos França, na Vila Palmeirinha. Ao visualizar o motorista efetuando zig-zag na via pública seguido de arrancadas bruscas, a PM abordou o condutor e ao realizar o teste do bafômetro, constatou o resultado de 0,77 MG/L. O motorista foi encaminhado até a Delegacia de Palmeira.

Embriaguez ao volante

No domingo (01)às 21h50min, enquanto a PM realizava patrulhamento no Bairro Regina Vitória, a equipe abordou um veiculo na via pública. Ao desembarcar do carro o motorista apresentou visíveis sinais de embriaguez. Ele foi convidado a realizar o teste do bafômetro, que apresentou 0,81MG/L;diante dos fatos, o condutor de 34 anos, que não era habilitado, recebeu voz de prisão. O veiculo também foi apreendido e encaminhado pela Polícia.