A equipe do Corpo de Bombeiros atendeu nesta quarta-feira, às 9h30 uma mulher que foi mordida por um cachorro, na Rua Judith Sotta Malucelli, no Centro Empresarial de Palmeira. A senhora de 72 anos, de iniciais G.P.D.L. passava pelo local quando foi mordida pelo animal. Os bombeiros encaminharam a vítima com ferimentos nas duas pernas, ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa.

 

Um senhor de 52 anos teve ferimentos leves após sofrer um atropelamento, na Avenida das Palmeiras, cruzamento com BR 277. A situação ocorreu nesta quarta-feira (28), às 18h54. Os socorristas encaminharam o homem ao Pronto Atendimento. O veículo envolvido no acidente de trânsito foi uma Kombi de cor branca.

 

O corpo de Bombeiros prestou atendimento a um homem de 38 anos que teve ferimentos leves em um caso de agressão. O atendimento pré-hospitalar foi prestado na Rua Jose Antônio Bordignon, esquina com a Rua Ludovico Ristow, no bairro Regina Vitória,  na madrugada desta quinta-feira (29)às 2h48. A vítima teve escoriações sendo encaminhada ao Pronto Atendimento.

Foto:Elder Scolimoski